"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Contos de Fada

Hoje eu acordei mais cedo do que o meu habitual nas últimas semanas e como não tinha nada pra fazer fui ver televisão, estava passando "Cindelera 2". Eu sempre amei os desenho da Disney, então uni o agradável com o nada-pra-fazer.
No final do desenho teve aquele clássico final "E viveram felizes para sempre". Ah! Qual é?! Quem é vive feliz pra sempre? Que história que no final tudo dá certo?

Definitivamente, desenhos são pra fazer as crianças terem esperança na vida porque só assim elas não desistem logo no começo.

É, estou naqueles dias pessimistas de ficar pensando que nada dá certo e tudo é um saco. TPM talvez ...!

2 comentários:

  1. e com a zica do Affffonso ainda! iauhaiuhaihaiah
    ai ai ai.. eu sidivirto!

    ResponderExcluir
  2. Hunft...

    A Disney acabou com meus sonhos de conto de fadas quando a Pocahontas casou DE NOVO... Com OUTRO HOMEM...

    Por isso agora, gosto das vilãs... E tenho sido uma ultimamente, hahahahaha... [Era pra rir?! ¬¬"]

    Ps: E eu acho que no final dá tudo certo... Só que as vezes as pessoas não veem isso...

    ResponderExcluir

Palpites