"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

sábado, 27 de junho de 2009

Nasci na época errada...

Hoje eu fui repor uma aulas no inglês e uni o útil ao agradável, assisti Grease (legenda e áudio em inglês - é Tati, se você foi repor aula de inglês a legenda não seria em alemão, !). E sempre que eu escuto músicas dessa época (anos 60 até 80) eu penso: "PQP! Nasci na época errada".
Não vou entrar nos detalhes que o Brasil vivia uma ditadura e que isso devia ser um p*ta pé no saco, mas tratando de música sem dúvida era bem melhor!
Eu não sou nenhuma música, 'malemá' tento tocar violão e sou um pouquinho melhor cantando, mas nada que me torne um perito.
Tem gente que tem o dom, ? Pega música pra tocar de ouvido, sabe o tom certinho que o cara tá cantando...tudo bem que isso não pode ser chamado apenas de dom, quem sabe tudo isso estudou pra caramba, conquistou essa sabedoria. Chamar de dom seria menosprezar o esforço. Mas levem a palavra "dom" como uma demonstração de admiração.
Até hoje eu brigo com as pestanas!!!

Engraçado pensar que a Madonna era vista como 'A' Puta nessa época. Imagina se eles vissem os bailes funk de hoje em dia, e pior, quem "canta" funk, porque ao meu ver funk não é música pra falar que alguém canta, é super engraçado quando você está num churrasco, festinha e cosias do gênero, mas não se levanta numa belo dia de sol e fala "puts que vontade de ouvir Tati quebra barraco" (a criatura ainda tem meu nome, é tenso!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites