"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Comunidades do Orkut



Sempre que eu lembro dou uma olhada nas comunidades que faço parte no Orkut, e é "batata", toda vez tem uma comunidade na lista que eu não me lembro de ter entrado...ou seja: Algum babaca mudou o nome da dita cuja.
Mas não foi isso que me levou a escrever.
Na verdade eu acho que as comunidades que você entra no Orkut dizem muito a respeito da sua personalidade o que por um lado é bom, no caso de alguém que talvez se interesse por mais alguma coisa a não ser seu álbum de fotos, e por outro lado é ruim...Se eu fosse do RH de alguma empresa a primeira coisa que eu faria para saber mais sobre os funcionários (ou candidatos à uma vaga) seria jogar seus nomes no Orkut, ou até mesmo no Google.
Escrevendo sobre isso comecei a pensar que, na verdade, o seu profile não mostra quem você realmente é, mas sim o que você quer que as pessoas saibam sobre você. O que foge um pouco do foco principal, que eram as comunidades, mas o blog é meu e eu vou indo na linha raciocínio que eu quiser (*cof cof, quanta ignorância ..rs).
Mas voltando ao assunto, tem gente que entra em mil comunidades...não dá pra ter um controle legal sobre todas - como quando o babaca muda o nome, descrição da comunidade - então imagina que legal um amigo seu entra no seu Orkut e aparece lá "Eu pago um pau pra Lacraia" ou "BBB é cultura".


---------------------
Momento Comunidades da Tati
*só tem baboseiras sobre mim =P

HISTÓRIA : uma das minhas paixões, muita gente acha que não tem o porque estudar história, mas tentar compreender a humanindade (que já é uma coisa impossível) é um pouquinhox10²³²³ mais fácil se você souber por onde e como ela - a humanidade - vem "evoluindo".
O problema em ser irônico... : Acho que não consigo passar um dia ser ser irônica pelo menos 10 vezes.
Vinicius de Moraes : Assim como Drummond, me apaixonei pelos seus versos no Cursinho. Definitivamente, a gente só não gosta daquilo que não compreendemos.
Galera do Fundão!! : Se a Tati do Ensino Médio fosse para o futuro e visse a Tati da Faculdade era ficaria abismada. Hoje em dia é da terceira carteira pra frente (*NERD)
Queria ter uma casa na árvore : Ah! *-* ...um dia terei !
Metido não, distraído : Tá aí um GRANDE problema meu. Geralmente ando pensando em alguma coisa ou focando o meu destino.. já passei reto por muitas pessoas sem querer por isso, o que as vezes parece falta de educação..mas na verdade é falta de atenção mesmo =s
Eu começo a cantar do nada... : A comunidade já diz tudo...
Engenharia Química : Paixão!
Gosto de Gente Inteligente : Já fiz um post sobre isso ...=D
Farsa Do Símbolo Do Carrefour! : Eu nunca ia descobrir que aquilo é C se não visse essa comunidade ¬¬
ORFÃOS da 89 A Rádio Rock: Que pecado o que fizeram com essa rádio! Hoje em dia temos poucos tipos de rádio: As "Mix fm" (músicas selecionadas para fazer "sucesso"), as "Nativas" (a mesma coisa das "mix" só que tem pagode e sertanejo) , A KISS, a Nova Brasil (que está no mesmo patamar da ALFA, mas sem músicas internacionais), Energia (que toca puts puts) e o resto (falando das rádios que tocam música..tem ainda as religiosas e as "noticiário")
PORRA!!Tem celular pra quê?! : Se tem uma coisa que eu DETESTO é quando eu ligo e fulano não atende do celular ¬¬
Puxar conversa me desgasta : Puxar conversa várias vezes seguidas é um porre, significa que a pessoa definitivamente não tem assunto e eu não sou daquelas pessoas que forçam uma amizade. Não tem assunto => Não conversa!
Antes de rebolar, eu PENSO! : Essa comunidade expressa o meu desprezo a todas aquelas menininhas que vão de cinto e decotes no umbigo nos lugares pra chamar atenção...pra mim isso só prova o quanto elas são vulgares e inseguras.
Amigas e muita história: Só de parar pra pensar eu começo rir sozinha!

Ahhhm chega ?

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites