"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

É possível esquecer...

O nada pra fazer e a minha teimosia em fuçar em e-mails antigos as vezes é útil.
Uma vez conversando com um amigo sobre um assunto que é mais atual do que esse que eu encontrei no e-mail ele me disse "é possível esquecer muita coisa, acredite!".
E por mais que na hora não pareça é verdade.

Em um dos meus ítens enviados encontrei um texto que escrevi para o cara que eu gostava na época (primeiro ou segundo colegial, não lembro). E hoje é tão irrelevante, e posso até dizer cômico! Mas essa carta foi a primeira que tive coragem de entregar, no caso fazer com que fosse entregue para o remetente e até que ficou bonitinha.

----------------------------------

Mais de 50 coisa que eu ODEIO em você

Odeio ter que te ver quase todo dia
E odeio mais ainda não conseguir ficar sem te ver
Odeio quando você me olha
Odeio quando nosso olhares se cruzam
E odeio o fato disso acontecer todo dia
O quando não fala comigo
Odeio o fato de não me cumprimentar
Odeio quando puxo assunto com você no MSN
E odeio mais ainda quando você me responde com simpatia
Odeio seu corte de cabelo
Odeio quando me falam das suas qualidades
E me odeio por perceber (ou achar) que elas superam seus defeitos
Odeio quando você entra na minha sala
Odeio como nosso horários se cruzam
E odeio mais ainda saber alguns dos seus horários
Odeio ver suas fotos, sempre as mesmas fotos
Odeio saber sobre a sua vida
E odeio querer saber sempre mais
Te odeio pode ser tão sinceroe direto, exageradamente
Odeio não conseguir te tirar da minha cabeça
Odeio ouvir minahs músicas e lembrar de você
Odeio tocar violão e lembrar de você
Odeio pensar que a cada dia que se passa é um a menos para te ver, já que ano que vem não estará mais n escola
E odeio ficar triste por isso
Te odeio por muitas vezes ser ignorante e arrogante
Te odeio por ser convencido
Mas te odeio mais ainda por ser amigo, companheiro, divertido, solidário, fofo, apreciar mpb, tocar violão, gostar do mesmo filme que eu, saber tocar minha música favorita, por me contar que sabia.
Odeio pensar em você
Odeio escrever sobre você
Odeio te ver on-line no MSN
Odeio pensar em coisas que poderiam acontecer mais nunca acontecerão
Odeio curar situações na minha mente onde você está sempre presente
Odeio estra na sala e ouvir tua voz no corredor
E odeio mais ainda não poder sair para te ver
Odeio reconhecer sua voz
Odeio tentar pensar em outro mais tua lembrança me impedir
Odeio pensar mais em você
Odeio escrever mais sobre você
Odeio precisar disso
Odeio o dia em que você me disse que se deve acreditar em tudo, até mesmo em conto de fadas
Odeio quando sei que está certo
Odeio rir das suas piadas
Odeio chegar na escola e te achar logo em seguida
Odeio quando não te acho
E me odeio por isso
Odeio estra de aula vaga e te encontrar fora da escola
Odeio quando não encontro
Odeio quando fala alto (sempre) e assim chama a minha atenção
Odeio não conseguir fingir que você não está ali
Odeio quando não entra no MSN de fim de semana
Odeio imaginar onde você pode estar
Odeio ainda mais quando entra e finge que não me vê (sempre)
Odeio procurar se olhar
Odeio quando não encontro
Odeio quando me falam que você estava me olhando
Odeio mais e mais por tudo não passar de olhares
Odeio por tudo não passar de fatos nunca ocorridos, que ficam apenas em minha mente
Odeio profundamente quando aparece nos meus sonhos
E odeio ainda mais me pegar desejando que um deles se realizassem
Odeio ver suas amigas te abraçando
E odeio o fato de você não ser meu amigo
Odeio como eu gosto de como você se veste as vezes
Odeio por as vezes estar tão perto...e ao mesmo tempo tão longe
Odeio mudar meu caminho para te ver
Odeio quando não vejo
Odeio ainda estar pensando em você
Odeio ainda estar escrevendo sobre você
Mas, masi do que tudo, odeio não consegui te odiar como gostaria (e deveria)
Odeio o simples fato de não conseguir ignorar sua existência
E como eu odeio....

Um comentário:

  1. Tati... Já te falei que parece que foi ontem que eu te falei lá no meu apartamento que ia passar logo?! Foi mais logo que eu pensei...

    É engraçado olhar pra trás e ver com outros olhos...

    O e-mail tá um tanto adolescente, rs!!!

    ResponderExcluir

Palpites