"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

E falando em esquecer...

Engraçado, a gente só não esquece o que queremos esquecer.
Geralmente nos sábados eu me dou conta do quanto sou esquecida. Sábado de manhã tenho inglês, e por uma ENORME preguiça de andar pouco mais de meia hora em pleno sábado de manhã eu pego uma lotação. E assim que sento em algum lugar começo a me perder em pensamentos:

"E os livros que vou ter que comprar semestre que vem, e falando e livros como será que vai terminar aquele que estou lendo, e por falar em terminar, como será que vai acabar a temporada daquela série, e por qu será que tal e tal casal terminou, e falando em casal, será que vou mudar de casa... e falando .. PUTS! Meu ponto!"

E lá vou eu descer um ponto depois na ida ou na volta do inglês...Excepcionalmente esse sábado o céu estava com aquele cinza que você define como "vai cair o mundo" e pela lei de Murphy, ia começar a chuva exatamente na hora que eu colocasse o pé pra fora da lotação, ainda mais descendo um ponto depois! Desce a Tati andando-meio-que-correndo em direção a sua respectiva casa enquanto começavam a cair as primeiras gotas do"fim do mundo".

Bom, isso tudo só pra expressar a minha indignação comigo mesma.
Minhas desventuras ...=D

3 comentários:

  1. Memória de peixinho dourado... Hahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. haha, mas é viu!
    eu... eu... ia comentar uma coisa aqui, mas esqueci! putzzz!

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm, quanta indignação!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Palpites