"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fw: Selo



Eu não sou muito adépta destas correntes entre blogs, mas já que o Ministério da Saúde fez o grande favor de dar-me mais duas semanas de férias (por que só nas escolas/faculdades que o virus pode se proliferar - em shopping, mercados, trabalho, metro e ônibus (!) o virus não sobrevive #ironia.com.br
), não tenho nada pra fazer.

Comentários sobre o adiamento da volta às aulas e gripe suína no próximo post. Sim! Fiquei muito "P" da vida.



Selo recebido da Gabi, respondendo:

01 - Mania: Só consigo dormir de meias e preciso me cobrir nem que seja com um lençol.
02 - Pecado Capital: Gula
03 - Melhor cheiro do mundo: do travesseiro da minha mãe, sempre foi aconchegante.
04 - Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Mochilão pela Europa, faculdade e curso de linguas no exterior.
05 - Casos de infância: Eu gostava de inventar "poções" misturando os shampoos/condicionadores em um frasquinho.
06 - Habilidade como dona de casa: É piada, né? Sei fazer algumas coisinhas pra comer e olha lá!
07 - O que eu não gosto de fazer em casa: praticamente tudo que envolva pano de chã, esponjas e pregadores.
08 - Frase: "Tenho fases como a Lua..."
09 - Passeio para o corpo: Fazer algum "ecosport"
10 - Passeio para alma: Campo, cachoeira.
11 - O que me irrita: pisar na água de meias, ou molhar o tênis e consequentemente minhas meias e pé!
12 - Frase ou palavra que falo muito: Mano (deveria parar com isso)
13 - Palavrão mais usado: fod*
14 - Desce do salto e sobe o morro quando: Falam mal/prejudicam meus amigos
15 - Talento oculto: Crochê, cantar e desenhar
16 - Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Aquelas botas de lavar quintal que chamam de galocha. (Bem lembrado Gabi!)
17 - Queria ter nascido sabendo: Que homem nenhum presta, e ponto! =D

Regra: Repassando pra Lelê... ^^ Favor responder as perguntas, linkar-me e estampar o selinho, agradecida, rs

Um comentário:

Palpites