"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Você



Hey! Psiu!?
É, você mesmo!!!
Eu sei que você está ai em algum lugar, escondido atrás de alguns livros numa biblioteca imensa (Corre! Vai que a estante cai em cima de você!), sentado fitando o mar de alguma praia pouco habitada (com a sorte que eu tenho vira uma Tsunami)... ou quem sabe correndo quem nem um louco pra lá e pra cá nessa selva de pedras como a maioria dos paulistanos pra tentar vencer na vida (pelo menos não é no Rio com as balas perdidas). Ou talvez você esteja em uma missão secreta em Marte (marciano?!), mas eu sei que em algum lugar do mundo você existe.

E não me importa onde você esteja, não quero saber como, onde, porque, com quem (ai se eu te pego com outra! Te mato e fico com o seu melhor amigo)... Só me sinto confortável em saber que você existe, que você está por aí me procurando (ou não, né! FDP), assim como eu estou procurando você também. E me desculpe se eu já te confundi com tanta gente (eu sempre falo que vou parar de beber), mas é que sou tão ansiosa que fica tentando captar qualquer sinal da sua presença... Mas no final eu sempre descubro que não é você (quando passa o efeito do álcool), que eu estou procurando seus traços e dons nos lugares errados.

E no final das contas, é por isso que estou lhe escrevendo. Pra dizer que vou dar uma pausa nessa procura (Tecla SAP: Cansei, porra!), por que sempre que eu descubro que errei de novo a pessoa certa... dói. E dói porque eu sempre crio toda uma expectativa, planos mirabolantes (não, eu não sou neorótica. Tá, só um pouquinho) para...nada.

Então, meu futuro desconhecido, cesso a minha busca por um tempo. Eu preciso desse tempo, preciso parar de olhar para os lados e olhar para frente (por que se eu olhar pra trás, meu bem... é suicídio na certa. Eu já fiz um bocó feliz...). Pois, por mais que eu saiba que você existe, não sei se um dia nossas ruas irão se cruzar (A fila anda, benhê!).

Mas se porventura me encontrar nesse meio tempo, não hesite! (Vai que rola!)

----------------------------------------
As frases em cinza sou eu tirando sarro do drama que eu fiz post original (em preto). Que é verdade! Mas as frases em cinza também são. Será que isso confirma a minha teoria que sofro de humor bipolar? Oh My Lord!

Um comentário:

  1. Engraçado como pensamos nas mesmas coisas no msm dia... Hoje terminei meu post com "um amor que está traçado, está no meu caminho"... Só muda um pouco do jeito que chegamos ao final do texto, porque, lógico, senão não seria eu e você, cada uma vendo as coisas de um lado... =P

    Mas, amor... Sou super a favor de explorar novos lugares pra quem sabe encontrar os senhores citados... Quem sabe...

    Ou então, fazer outro bocó feliz... #eurimuito

    Beijocas, coração...

    ResponderExcluir

Palpites