"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

sábado, 24 de julho de 2010

Eles sempre sabem

Quantas vezes já não aconteceu de eu estar sentadinha, quietinha no meu canto e uma janelinha de MSN, que até estava com teias de aranha, subir para cutucar meu ego e auto-estima?

O fato de isso ter acontecido mais de uma vez em um pequeno intervalo de tempo, não só comigo, mas com várias amigas, me deu argumentos para escrever esse texto...Eles farejam quando estão nos perdendo.

Sempre que você “esquece” mais um daqueles caras errados, e está se esforçando pra seguir em frente, ele percebe, sente o cheiro, o bip toca...sei lá que maquinarias diabólicas eles usam...mas eles SABEM que aquele é o momento exato pra ir falar com você e aquilo te balançar.

O grande problema das mulheres é que elas não têm a frieza masculina. Os homens podem muito bem saber que aquela é a mulher da vida deles, mas se agora ela não quer nada com ele, tudo bem! Eles saem com outras, namoram, comem, iludem, pitam o sete... Enquanto nós, pobres mortais, só conseguimos pensar no FDP da vez e ficar agarrada quietinha com o travesseiro... Até consegui levantar, sacodir a poeira e dar a voltas por cima, sair com as amigas e encontrar o próximo babaca que vai te fazer sofrer. Oh vida, oh céus...

E não importa o quanto nós, mulheres, nos esforcemos para sermos iguais a eles, isso deve ser genético... Quando as mulheres tentam brincar de homenzinho (como já diria o @cafa) sempre acabam se machucando porque é aquela ladainha de sempre “com ele pode ser diferente”, “ele nunca mentiria pra mim”.

Meninas coloquem na cabeça que, até segunda ordem, ele só quer te comer (desculpem o palavreado). Depois ele pode até parar pra pensar que você é inteligente, que tem conteúdo, que não é qualquer uma... mas antes disso eles só pensam com a cabeça de baixo (eles não conseguiriam usar as duas ao mesmo tempo, talvez uma tente agilizar o lado da outra... anyway).

E o mais engraçado de tudo é que eles também sabem de tudo isso, das nossas fraquezas, do nosso sentimentalismo aguçado, e não só usam isso contra nós como acham o cúmulo quando nos percebemos (convenhamos, mulher apaixonada é tapada) e ficamos bravas com eles. Tenham dó. O bom é que eles sempre acabam ficando afim de uma bocó sem conteúdo e barraqueira e pagam por todos os pecados (todas as mulheres têm esse extinto escorpianino de vingança) e quando percebem que realmente nos perderam, nós já estamos chorando por outro.

3 comentários:

  1. Hahaha...

    1- Odiei ser lembrada que não sei mais brincar de homenzinho... Fui pega no contra-pé...
    2- Acho que tds tb tem um pitada de irônia escorpiana...

    Manda muito, Tati...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o homem é machista e generaliza comportamentos femininos ele está errado.
    Enquanto a mulher é feminista e generaliza comportamentos masculinos ela está errada também.
    Todos temos comportamentos distintos. Apesar de muitas características comuns de homens para homens e também de mulheres para mulheres, os comportamentos de cada ser é único e se distingüe por sua personalidade.

    Tati. Adoro você!
    Mas você me conhece e sabe o quão sensível eu sou e até bastante coisa sobre mim quanto a relacionamento. E não sou exatamente uma exceção. Lembre dos amigos legais que você tem antes de escrever para o clube da Luluzinha ... ruashruarhsah

    ps.: Escrevendo algo agressivo: Se a mulher se envolve com o cara errado não pode reclamar muito né ... :P

    ResponderExcluir
  3. uhnnnnnn na verdade não é beeeem assim!!! hahaha deixando o link do meu blog.. que fala exatamente o outro lado da história! rsrsrs
    http://whatyougonnadoaboutit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Palpites