"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

"O que temos a perder? Tudo."




Que mulher não fica abalada depois de assistir um daqueles filmes classificados como "água-com-açúcar"? Analisei cada fala do filme, cada passo da protagonista, mesmo já sabendo com quem ela ficaria no final. Minha vida poderia ser simples assim, sempre a pessoa que você julga a mais improvável será o seu final feliz. Aí pra que perder tempo, é só olhar pro lado, ver o cara mais machista e o que você menos suporta e dizer "ele será o meu felizes para sempre". Tá, ok. Talvez não seja o cara que você menos suporta, pode até ser aquele que você sempre fala pra si mesma: nunca daria certo.

Sim, as mulheres estão sempre analisando, quando você começa a enxergar ela com outros olhos ela já planejou a vida inteira de vocês juntos e já arquivou, basta saber se ela arquivou na pasta dos "pago pra ver" ou dos "nem morta".

O problema é que tem a pastinha rosa, pode ser roxa para aquelas que tem uma lado mais gótico ou descolado, o que importa é que aquela pasta é especial... E normalmente nós relutamos em colocar qualquer currículo lá dentro. O problema é quando cai a ficha que aquela análise não poderia estar em outra pasta, se não naquela.

Êpa, peraí. Já me senti assim antes, é parecido com aquela vez que... Não, é um pouco diferente, mas na verdade me sinto quase igual a quando.... Mayday, mayday! Todos aos seus postos, ajustem a pressão, controlem os batimentos, levantar velas, soem o alarme de incêndio. Ela está apaixonada!!!

Daqui a pouco o efeito do filme passa e volta tudo ao normal, não volta? Ok, segredo de Estado... Isso nunca aconteceu e eu nunca pensei sobre a possibilidade disso acontecer, eu nunca vi Ele com outros olhos... Aliás, feche os olhos. Respira. Expira. Respira. Expira. Pronto, arquiva na pastinha verde e deixa isso pra lá.

5 comentários:

  1. OK! Legal!
    Mas ... A pergunta que não quer calar:
    QUAL FOI O FILME?!

    Rarasur

    beijão Tati

    ResponderExcluir
  2. O filme chama "Alguém como você" ... hahahah

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. adorei como vc se referiu às "pastas" nossa..; é uma forma um tanto quanto organizada de pensar... hauHAUhuhaa (não, não é TOC ¬¬')
    Mas me fala uma coisa... e se vc colocar todos na pasta "pegação insana" aquela q trás nos anexos uns VIP's umas camisinhas e sem dúvida umas booooooooas risadas ahuHAUhauHUAHAUa...
    #ficaadia

    ResponderExcluir
  5. ruashrsahurh

    Tati tem que assistir ao filme "Quase famosos" ...

    vou colocar uma fala do filme:


    Penny Lane: I always tell the girls, never take it seriously, if ya never take it seriosuly, ya never get hurt, ya never get hurt, ya always have fun, and if you ever get lonely, just go to the record store and visit your friends.

    É isso aí ... :D

    ResponderExcluir

Palpites