"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Maria Gasolina? Não é bem assim...


Hoje estava indo visitar a minha amiga, e quando atravesso o farol me deparo com uma linda BMW preta, me atentei às rodas, que era maravilhosas... Não sei exatamente qual BMW era, muito menos se aquele tipo de roda tinha alguma especificação, mas eu achei o conjunto muito bonito. Eis que deparo com o motorista me xavecando.
Quase que eu solto: "Alou! Se toca coroa, eu não estou olhando pra você, tô olhando pro carro! Uma coisa não leva a outra, entende?"

Só que nesse tipo de situação, o motorista do carro provavelmente deve ter me achado com cara de "Maria Gasolina", e eu explico o porque é revoltante.

Os homens adoram falar que mulher não entende nada de futebol e carros. E eu, como não gosto de ser ignorante em nenhum assunto, gosto de dar uma lida sobre as coisas que eu percebo que não sei NADA pra da próxima vez que esse assunto aparecer na mesa de um barzinho eu não ficar com cara de tonta.

O fato é que quando eu entrei na faculdade eu não sabia nada de carros, e pra piorar a minha situação, meu curso é composto por 80% de homens, ou seja... o assunto SEMPRE era carros, futebol e mulher (do último assunto eu não faço muita questão de entender como eles). Então corri atrás do prejuízo. Comecei a prestar atenção no nome dos carros, modelos, e confesso que até dei uma lida em como funciona o motor quando estava tirando a minha carta (vai que a coisa pifa no meio da rua!). E depois de todo o meu esforço já não fico mais boiando quando o assunto é carros. Então sr. coroa da BMW, eu não estava olhando pra você, e nem queria "te pegar" por quê você tem um carro lindo... eu poderia muito bem só ficar com o carro. (E que carro!)

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites