Posso ser careta, chata e sem senso de humor por ter essa opinião, mas ela é minha, o blog é meu e você lê se quiser.
Hoje está rolando o #LingerieDay no Twitter. Achei que era só piada e os meninos botando lenha na fogueira e tudo mais, mas não! Fiquei pasma ao ver que realmente tinha mulheres/meninas/barangas (sim, barangas é uma classe a parte) colocando fotos com Lingerie no avatar do Twitter. E não sei o que passa na cabeça desse tipo de gente, se acham que estão abafando, que vão arranjar mais seguidores, se só fazem isso pra receber comentários do tipo “Aew, sua gostosa” e aumentar a auto-estima.
Eu sei que toda mulher que se preze e tem conteúdo não precisa dessas cenas para aparecer. É a mesma coisa que aquelas meninas que colocam fotos com os peitos quase pulando pra fora da blusa/biquíni no Orkut ou no Facebook.
Pelo amor de Deus, mostrem que vocês não são só um rostinho ou até mesmo um corpo bonito, que tem algo a mais pra oferecer, que são inteligentes, que tem conversa, sei lá. Me revolta ver mulheres apelando pra esse tipo de coisa pra chamar atenção. Ou então que se assumam de uma vez e virem atrizes pornô, ai sim vai ter um monte de homem babando em vocês... não só babando, mas...Ok.
E como disse um amigo meu “Você só está falando isso por que não é um #CuecaDay”.
NÃO! Porque também tem homem se prestando à esse papel ridículo de colocar foto da barriga (antes fossem só tanquinhos, mas a maioria é maquina de lavar...Como seria um adjetivo masculino para "baranga"?) ou deles de cueca. Mesmo que o cara for um Deus grego, eu não daria 30 minutos de conversa no MSN, não teria assunto...
Quem está adorando esse dia são os meninos, e certo estão eles... Um monte de mulher semi-nua com a cabeça fraca na internet... Certeza que rende um "lanchinho" sem compromisso no final do dia.