"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

sábado, 24 de abril de 2010

Twitter

Quando pegar metrô fazia parte do meu dia-a-dia, várias vezes eu me pegava olhando para as pessoas e tentava adivinhar o que ela fazia da vida, que tipo de pessoa era ela, será que era professor de alguma coisa? Mas o que eu mais me perguntava era: o que será que ela está pensando?

Hoje, depois de dormir todas as horas que não dormi durante a semana (Sim, dormi MUITO), resolvi ler todos os "twitees" da minha página inicial, de onde tinha parado ontem, claro. E não sei por que isso me lembrou aquela sensação do metrô.

Agora as pessoas podem estar pensando alguma coisa no metro, e twittar pelo celular, e agora "vc, eu e todo mundo" podemos saber o que elas estão pensando. E para minha "surpresa", as pessoas estranhas que estão no metrô, assim como eu, pensam sempre as mesmas coisas: Trabalho, sono, comida e, o que está na moda, álbum de figurinhas da copa.

Um comentário:

  1. Eu acho engraçado como só 140 caracteres deixa a pessoa mais interessante (ou não!)...

    ResponderExcluir

Palpites