"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

quarta-feira, 14 de abril de 2010

E aí, confere?


SOL EM LIBRA, ASCENDENTE EM ÁRIES – INTELIGÊNCIA SOCIAL E POLÍTICA

Dois signos opostos e complementares num mesmo mapa, na combinação Sol X ascendente, sugerem que você, Tatiane, é uma pessoa muito voltada para as relações interpessoais; você é alguém que observa o outro, que tem um raro e franco interesse pelas outras pessoas, e isso lhe confere uma inusitada inteligência social e política. De certo modo, é através da relação com o outro que você, Tatiane, descobre mais a respeito da sua própria pessoa. E, no seu caso, está ao seu alcance a maravilhosa qualidade da alteridade, dom que lhe permite perceber que as outras pessoas são outras pessoas e respeitá-las por isto, diferentemente de muita gente que tenta "transformar" os outros em "continuações de si mesmas".
Vênus e Marte são seus dois regentes, Tatiane, de modo que você de alguma forma instintiva compreende as diferenças e peculiaridades entre homens e mulheres, entre o masculino e o feminino, e é esta compreensão que pode lhe levar a ser compulsivamente convocado para atuar como um "conselheiro de relações". Sendo uma pessoa que vai diretamente ao ponto, por conta do ascendente em Áries, as pessoas se sentem à vontade com você, sentem que você não joga, que é uma pessoa direta e franca. E Libra como signo solar enfatiza sua qualidade de senso de justiça.
Provavelmente terá muitas associações em sua vida, Tatiane, que vão desde casamentos muito importantes até vinculações sociais de grande destaque. Por ser uma pessoa que transmite confiança, atrairá a atenção de pessoas de poder (políticos, por exemplo) que quererão sua proximidade e seus bons conselhos. Você combina diplomacia (Libra) e honestidade (Áries), Tatiane, só tome cuidado para não pensar que todos são como você! Um pouco de prudência e desconfiança é sempre bom para quem tem ascendente em Áries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites