"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Semana de provas

Bom, como muitos devem saber, minha fauldade foi fundada por Jesuítas, tanto que tem uma capela (linda, por sinal) dentro da faculdade... e ela dá toda atenção à esses envento católicos. Tanto que vira e mexe recebo uns e-mails desse tipo.

Mas em véspera de provas, e lembrando meus leitores que eu faço Engenahria Química, dei de cara com a palavra "polarizam".

Perseguição ou não, já estou sonhando com as "perdas de carga" de Mecânica dos Fluidos, e pensando como o o gelo dentro do copo perde calor pra minha não por causa de Fenômenos dos Transportes, se por condução, convecção .. etc (sim, eu estava numa "festinha" quando pensei nisso, ¬¬).

Por isso que eu digo, a partir do momento que você ingressa numa faculdade de engenharia, por mais que vc tente ter vida social, você sempre será perseguido por "ELA".

Um comentário:

  1. Huahuahuahuahuahuahua...

    Não acho polarizar uma palavra tão engenharia como "na eminência de"... =P

    E pensa bem... Quem mais vai amar e aceitar você além de mim?! Quem mais vai discutir a condução do calor num copo de jurupinga numa hora que poderia estar fazendo coisa melhor do que eu?! =D

    ResponderExcluir

Palpites