"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

domingo, 18 de abril de 2010

Nunca imaginei....

Que pintaria (ou deixaria alguém pintar) minhas unhas de rosa a lá "Barbie".
Que acharia isso bonito.
Que iria me sentir boba de novo.
Que iria me apaixonar de novo.
Que iria fazer tudo errado de novo.
Que ia me "desapaixonar" tão rápido. (inédito)
Que iria pra balada de vestidinho a lá menininha.
Que acharia isso bonito.
Que ia fazer engenharia.
Que ia gostar, realmente, disso.
Que iria tão mal nas primeiras provas do semestre.
Que iria realmente acreditar que eu vou dar um jeito.
Que, talvez, morar em outro país não seja meu "top list".
Que eu iria num forró.
Que ia gostar disso. (Mas sou desajeitada demais para levar isso pora frente)
Que eu ia ficar esperando o telefone tocar, e não ligar antes dele tocar.
Que isso já nem me sufoca tanto assim.
Que eu acreditaria que não eu quem está perdendo no final das contas.
Que eu ia gostar tanto de ficar em casa.
Que eu sentiria tanta falta da minha casa.
Que eu sentira tanta, mas tanta saudade da minha mãe e das minhas irmãs.
Que eu voltaria a falar com pessoas que eu jurei que NUNCA mais falaria.
Que eu admitiria que sinto a falta delas.
Que eu faria um Twitter!
Que eu ia gostar disso.
Que eu teria um gosto musical totalmente eclético.
Que eu nunca vou ser tão independente como eu gostaria, a gente sempre precisa de alguém em algum momento da vida.

Tem coisas que nunca mudam, tem as que evoluem.
Para todas as outras existe Mastercard.
(Quando a maquina de passar cartão não está sem sinal.)

2 comentários:

  1. AS coisas vão mudando a medidas que pessoas entram em nossa vida e os acontecimentos mudam... É questão de adaptação: você nunca imaginaria que um relacionamento acabaria, mas acabou e você terá que se adaptar a isso.

    Mas, o bom é poder compartilhar isso com você... Pode ver você percebendo o quanto mudou e ver que você se permite mudar mais...

    Pra falar a verdade... Essa é a parte de você que eu mais gosto...

    Te amo!!!

    ResponderExcluir

Palpites