"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

domingo, 4 de abril de 2010

Believe

Eu sempre me surpreendo comgio mesma toda vez que me surpreendo com as pessoas. A verdade é que é todo mundo tão previsível que não deveríamos mais nos surpreender.

E lá vou eu, mais um post para afirmar para mim mesma (como esver "myself" aqui ficaria mais bonito ... oO, anyway) tudo aquilo que eu já sabia, tudo aquilo que eu sempre falo.

São raras as pessoas que vc pode se entregar de peito aberto e sem medo de ser feliz, que você acreditar em cada palavra, mesmo que as vezes não sejam as palavras que você queria ouvir, mas o problema é que você só descobre quem são as pessoas .. ou melhor .. você só descobre quem são as pessoas certas, descartando as erradas que você vai encontrando pelo caminho.

Por isso que adotar uma postura de "não me toque" é muito mais fácil do que abrir mão da armadura e simplesmente se dar ao luxo de acreditar, de dar uma chance, de pensar que existem pessoas que são sinceras.

Mas palavras são só palavras, talvez uma falha minha seja ser muito presa à palavras e deixar que elas substituam ou mascarem algumas atitudes que eu definitivamente não concordo e não deveria engolir.

Eu queria não em importar, eu queria não estar escrevendo sobre isso, eu queria passar por cima de cada pessoa errada que aparece na minha vida como elas passam por cima de mim. Mas eu não consigo! Quando eu dou pra ser sincera eu realmente sou sincera, eu falo até o deveria fciar guardado só pra mim a sete chaves.

Uma coisa difícil de se fazer é entender que nem todo mundo pensa e se comporta como a gente, alias, raras são as pessoas que o fazem...e são essas que eu busco. São por essas pessoas perdidas que ainda não encontrei, e pelas que eu já encontrei tbm, que eu continuo quebrando a cara com tanta gente errada nesse mundo.

-------------------------------------

*Como eu colaria isso se fosse em um relatório:

Conclusão
A partir dos dados empíricos apresentados, pode-se notar que apenas fatos concretos, e não apenas literários, devem ser considerados para fazer analises e discussões.

-------------------------------------

Mais do que palavras, eu quero atitudes.

Um comentário:

  1. Ah, Tati...

    As coisas são assim e sempre serão, xuxu... E acho que nossa maior recompensa são as pessoas que nós encontramos e valem a pena...

    E enquanto ela não chega, é bom poder contar com as pessoas que você já encontrou...

    Sei que não sou a melhor pessoa pra falar isso, já que ainda não tropecei em uma pedra e fui de cara pro chão... Mas, pode ter certeza que sou uma das pessoas que você pode contar, seja pra levantar depois de um tropeço ou pra curtir tua queda livre de cabeça...

    Te amo! De verdade...

    ResponderExcluir

Palpites