"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Baby you can drive my car...


É sério, você pode me dirigir meu carro, por que se você não o fizer ele vai ficar trancado na garagem. Morro de medo de dirigir.

Nessa cidade maluca chamada São Paulo, que de santa não tem nada, ninguém sabe ao certo pra onde ir, a hora de dar seta ou dar ré. Estão todos perdidos, decidindo de última hora se é direita ou esquerda. E eu juro que não tenho bola de cristal pra adivinhar.

Aqui 40km/h é buzinada na orelha. Para os mais estressadinhos: um retrovisor a menos e um orçamento a mais. Tudo tem que ser rápido, eficiente e do jeito que cada indivíduo quer. Ou seja, a somatória das ruas esburacadas de São Paulo com os motoristas individualitas munidos dos seus respectivos automóveis resultam na materialização do CAOS.

Eu gosto mesmo é da estrada, vento no rosto, quebra da rotina. Ainda pego meu carro e um amigo com carta (que não tenha medo de dirigir) e vou estrada a fora, sem destino. Posso ter medo de dirigir, mas não tenho medo do desconhecido.


Um comentário:

  1. Eu tenho CNH e não tenho medo de dirigir.Ah, e do desconhecido tenho menos medo ainda. ;D

    ResponderExcluir

Palpites