"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Crônica - Onde foi que te perdi?

Onde foi que a gente se perdeu pela primeira vez? Quando foi que eu comecei a duvidar das suas palavras e constantemente sentir medo de te perder, enquanto eu já sabia que estava te perdendo aos poucos? Em que esquina caiu o primeiro pedaço do nosso amor que desencadeou uma avalanche de desentendimentos, brigas e lágrimas?

Queria saber quando exatamente a parábola começou a descer. Talvez eu pudesse voltar no tempo e mudar alguma variável. Talvez ...

Queria saber quando você olhou pra primeira vez pra mim com pena, ao invés de carinho e preocupação. E queria lembrar quando foi a primeira vez que eu olhei pra você com desespero ao invés de saudades.

Só sei, com toda precisão desse mundo, onde, como e onde foram enterrados nossos planos, nossas juras e nossas promessas de “pra sempre”. Sei exatamente onde foi rasgada aquela certidão de nascimento do Arthur e onde foi parar aquela aliança de noivado, a casa azul com sacadas e aquela mobília cinza e preta da sala. Tudo isso foi parar na minha caixinha de sonhos deixados para trás, de futuros mal começados e muito bem terminados.

-----------------

If Only - Hanson

Um comentário:

Palpites