"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Se eu fosse contar pra ele...

Às vezes passamos muito tempo procurando sentido pra coisas que não seguem nenhum raciocínio lógico. Ele não segue nenhuma lógica, e talvez por isso me intrigue tanto. Quem manda ser tão curiosa. Eu definitivamente não penso em casar, mas se me imagino juntando escovas de dente com alguém, de fato esse cara Y teria algumas características que eu admiro nele.

Gosto do jeito que ele corre atrás dos seus sonhos, ou apenas das suas vontades fúteis. Confesso que até gosto do jeito que ele não tempo pra nada, nem pra mim, por que trabalha demais, ou está estudando ou está em algum outro compromisso. Quem sou eu pra cobrar tempo? Eu também não tenho tempo.

Também gosto do jeito que ele sabe conversar sobre tudo, mesmo que não seja PHD... ele tem uma opinião sobre tudo. Quase tudo...Ele também não é perfeito, e nem espero que ele seja.

E essa é a parte do texto que eu fecharia com uma frase de impacto, mas ele não tem um ponto final. Por mais que eu o coloque – o ponto final – Ele sempre transforma em virgula, ou reticências. E “Isso não é mais uma carta de amor”... Acho que meu coração está inversamente proporcional ao calor deste verão. São só palavras tentando fazer uma análise racional de uma pessoa que não segue nenhum raciocínio lógico...

Um comentário:

Palpites