"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

domingo, 28 de novembro de 2010

Me leva



Não quero saber pra onde, não quero saber como. Só tem que ser agora.

Me leva pra bem longe daqui, pra longe dos meus problemas, das minhas inseguraças, das minhas lembranças... Só me leva.
Eu posso mal te conhecer, mas sei que qualquer lugar é melhor que essa solidão. Qualquer pessoa, qualquer gota de cor-de-rosa é melhor que esse preto e branco.

Já comecei a descascar meu esmalte, a roer as unhas. Estou inquieta. Por favor, me tire daqui!

Será que você não percebe o desespero na minha voz? Será que você não percebe que essa escuridão está me engolindo, me apagando aos poucos?

Não vá embora agora, não me deixe aqui. E se tiver mesmo que ir, me leva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites