"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Parando pra pensar

Talvez seja mal de libriano pensar demais e (tentar) analisar todas as hipótes e rotas. Tá, a palavra rotas me lembra dolorosamente "rotas sintéticas" que me lembra da minha prova de Orgânica 2. Vamos mudar a abordagem.

Eu realmente tenho medo quando começo a pensar nas possibilidades que vejo, e tenho certeza que tenho aquele famoso "dedo podre" por que eu sempre olho as rot... alternativas mais bizarras e no sense que eu poderia enxergar.

O fato é que chamou minha atenção? O que posso fazer?

Estava ali o tempo todo, quietinho no cantinho dele - quietinho não é a melhor palavra - mas enfim... Sabe quando você pára, entorta a cabeça pra olhar de outro ângulo, analisar e solta aquele: "É...interesante, quem sabe?"

- Não, não, não! Não vai dar certo por N motivos que eu poderia listar por ordem alfabética, começando pelo fato de que ele não está disponível no mercado. E que saco Tati! Muda o disco, você não sabe escrever sobre outra coisa?

- Saber eu até sei e aceito sugestões, mas não dispertará essa vontade de escrever como esse tipo de assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites