"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

domingo, 3 de outubro de 2010

Politicagem

Nunca me senti tão mal por ter que levantar da minha cama num domingo e ter que ir votar. Quando eu fiz dezesseis anos fui correndo tirar meu título eleitoral, pois achava que votar era uma questão de ser nacionalista e fazer a minha parte pra um Brasil melhor. Que bobagem a minha.

Cada eleição que passa a quantidade de palhaços aumenta no horário político, assim como os eleitores que votam nos mesmos. E nós, as vezes, somos brigados a votar no menos pior, como estratégia, para tentar reverter uma situação que um bando de brasileiros completamente leigos nos colocam, dando seu voto para pessoas que tem escrito na testa que não têm o mínimo de competência moral e intelectual pra governar a sua própria casa, que dirá nosso estado, nosso país.

Acho que o Brasil realmente merece essa miséria. O brasileiro é o reflexo dos políticos que elegem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites