"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

sábado, 14 de agosto de 2010

atm, bar, Pascal...

Eu tenho a leve impressão de que só o fato estar em período letivo acaba com as minhas energias.

Mas a aulas começaram e eu já estou com vontade de ficar na cama o dia inteiro. Não sei se já comentei isso aqui, mas o fato de morar fora me faz valorizar muito mais o tempo que passo com a minha mãe, meu pai, minhas irmãs e com a minha cama.

Estou em uma reviravolta de achismos e sentimentos que quando eu acho que entendi tudo que está se passando, tudo muda de novo e eu não sei de mais nada. Poderia definir como mais uma das minhas "evoluções" (ou confusões). Mais uma vez preciso tomar decisões que tenho medo de tomar, por simplesmente não ter o total controle da situação, ou por esta não depender apenas de mim.

Tenho deixando de fazer muita coisa com muita gente que eu gosto por estar extremamente esgotada, ou falida, ou presa a coisas da faculdade. E eu não acho isso legal, estou procurando a Tati que surgiu ano passado pós termino de namoro, que topava ir para todos os lugares não importando dia, música ou hora pra voltar (Só do dinheiro gasto, como sempre!). Eu não sou mais "madeira pra toda obra" (madeira, porque "pau" é muito feio de se escrever, ops... já escrevi!).

Prioridades, acho que essa palavra está resumindo bem meus devaneios. Estou impondo PRIORIDADE às coisas que acontecem a minha volta. E pelo amor de Deus, Jah, Buda... Não comecem a história "você gosta mais de fulano do que ciclano" como amigo. Eu gosto mais é da minha mãe, e nem com ela eu tenho tido tempo de conversar direito. Que dirá com o meu pai!

Uma das minhas amores dificuldades é tentar manter minhas amizades todas no mesmo nível de atenção, mas sempre fui incapz de fazer isso e de explicar que todos meus amigos são importantes, cada um a seu modo, mas nunca mais ou menos especiais que os outros. Nunca poderia esquecer "aquele dia" que passei com cada um... "aquele acampento" ..."aquele dia na aula da Terezinha" ... Eu amo todos vocês. Juro!

Ah, sim! Se você tá aqui e nem me conhece ou acha que conhece, um grande troféu joinha pra você e pra tudo aquilo que acha que sabe sobre mim. Dica: você não sabe, mesmo. Dica²: Compre um espelho.

Não revisei o texto mesmo, não estava afim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites