"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

sábado, 19 de junho de 2010

Saco cheio

Será que é normal não ter tempo para fazer o que você gosta e estar com as pessoas que você gosta em prol de apostar em um "futuro"?
As vezes me pergunto se as N coisas de que já abri mão serão compensadas lá pra frente, ou se eu deveria desistir de tudo e virar balconista de shopping de uma vez. (Sem preconceitos, é só uma metáfora)

Desistir não costuma fazer parte do meu vocabulário, mas sabe como é...o caminho mais fácil é super convidativo e é sempre o "errado".

Mas a pulga atrás da orelha do momento é não poder ligar pra que eu queria ligar e dizer:
"Hey! Mais duas provas e eu serei metade engenheira!"

--------------------
Venho reparando que eu realmente sou adepta ao uso de aspas...Sinistro.

Coisas à fazer nas férias:
- Ler pelo menos uns 3 livros: A cabana, A meninas que roubava livros e O ladrão de Raios;
- Vera Cruz (Top List!!!);
- Layout pro blog (o que implica baixar o phoshop em algum lugar =x);
- Pintar um quadro.

3 comentários:

  1. Amor...

    Eu acho que no dia que podermos falar: "Sou uma engenheira formada pela FEI!", já terá valido a pena pelo menos metade das coisas que gostamos...

    Não tem graça conquistar coisas facéis, pra depois olhar pra trás e não poder estufar o feito e dizer: "Puta merda, EU consegui!!!"

    Quanto ao problema do momento: se conseguir solucionar, me avise... Tô precisando também!!!

    Te amo!!!

    Ps: Por um momento eu parei pra pensar no que seria Vera Cruz... Pensei no carro, hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. A claro, comprar um Vera Cruz está TOTALMENTE dentro do meu orçamento de hum...vejamos, R$ 00,00 de entrada mensal! hahahaah

    ResponderExcluir
  3. Meu cérebro fundiu depois das provas, amore!!!

    ResponderExcluir

Palpites