"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados atipico


Pode ser que esse post seja resultado do meu mau humor devido ao meu péssimo desempenho nas provas, e ao fato de não pegar exame desde a minha terceira série ter pego esse semestre logo 3 de uma vez...

O dia de hoje não me provoca nenhuma alteração de humor, não tenho ninguém pra trocar presentes, e nem alguém com quem gostaria de trocar para me lamentar sobre isso. Estou tão focada na minha faculdade que nem tenho tempo pra pensar nessa data comercial e barata (Barata o catzo! É super cara, digas de passagem). E não é por estar solteira, eu acho que dos meus 21 "12 de junho" devo ter passado apenas um com alguém , e os outros eu sempre ficava triste por não poder "comemorar" com que eu queria. Mas hoje isso é definitivamente irrelevante.

E quer saber, não poderia ser melhor. Acho que sou forte candidata a protagonista daqueles filmes onde tem as grandes executivas solteironas que só tem tempo pro trabalho e nada mais. Estar solteira hoje me dá uma puta sensação de liberdade =D. Nunca me senti assim, e nunca foi tão bom.

Acho o máximo minha felicidade e meus horários não dependerem de ninguém, apenas dos meus afazeres e, quando a minha faculdade permite, da minha boa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites