"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

And do you know why ?!

Porque raios eu não sigo meus próprios conselhos e sempre caio em armadilhas que eu mesma armei?
Porque eu continuo esperando das pessoas coisas que eu gostaria que elas fizessem .. e SEMPRE me decepciono "sem motivo"?

Bola pra frente, sorriso na cara. O mundo não pára para esperar que vc se sinta bem.

So lets go, é só mais uma pedra no meio do caminho.
Just another bring in the wall.

2 comentários:

  1. Opa...bem vindo ao meu mundo

    Alias..."O mundo não para para esperar que vc se sinta bem."...Você já pensava assim ou eu enfiei algo na cabeça de alguém finalmente? =x

    Não sei o que aconteceu, mas é isso aí, bola pra frente e...vamo que vamo que o som não pode parar, coloque uma coisa na cabeça...
    "A vida é um eterno perde e ganha, num dia a gente perde, no outro a gente apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta, não vou baixar a cabeça pra nenhum filha da..."

    ResponderExcluir

Palpites