"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Bloco de notas

Finalmente tive um tempo para me jogar no sofá da república e fazer "nada.
Minha vida deu uma girada de 180° nesses últimos tempos, e por mais que eu queira escrever sobre tudo, acho que não conseguiria me expressar direito.

Primeiro, sobre o fato que já foi citado: Morar em república.
Eu já tinha essa intenção desde o meu segundo semestre de faculdade, mas ela entrou no baú de projetos por causa do encosto que eu tinha na época, é .. um ex namorado.

E falando nesse dito cujo, esse final de semana eu estava me arrumando pra sair e lembrei dele. Lembrei o quanto eu tenho que agradecer por ele ter SAIDO da minha vida. Infelizmente para alguém sair da sua vida, ela precisa entrar antes....Mas no final, bem no final das contas até que valeu a pena. Hoje eu sou uma pessoa muito melhor do que eu era à um ano atrás. Percebi o quanto estou mais animada com a vida, mais sorridente, mais engraçada...hoje minha felicidade não depende mais só de uma pessoa, mas de um conjunto de fatores e pessoas e até arrisco a dizer que me sinto mais bonita. Acho que é como a Gabi fala as vezes, quando estamos felizes nos sentimos mais belas. Me sinto LIVRE! Finalmente me sinto solta de tudo que aquilo que me prendia, e como é bom!

O fato é que tanto esse assunto quando o da república merecem um post específico sobre o assunto, e essa não é minha intenção. Na verdade só estou fazendo uma "introdução" sobre o que eu posso vir a postar .. sei lá .. descarregando as idéias.

Outra coisa que aconteceu de legal nos últimos tempo foi a minha Iniciação Científica. Estou num projeto sobre "desacidificação de óleo vegetal" que posteriormente pode vir a ser aplicado ao biodisel, o que é mais legal é que eu entrei na Engenharia Química com essa idéia dse trabalhar com meio ambiente e talz ... =]. SO HAPPY!

Além de tudo isso, um semestre inteiro dando monitoria de Química Geral I me rendeu uma verba para fazer minha melhor aquisição do ano, até então. Meu tão esperado notebook. Ele já vai ter que ir pra assistência técnica .. ahhaha, mas qual é... nem tudo pode dar certo na vida, né? Isso me fez lembrar que o Bruh me avisou que tenho que arrumar a coluna direita da página do meu blog e tirar o note de lá, mais uma conquista! lol

Além de tudo isso, e pra completar ... estou em constante revolução interna quando se trata de relacionamentos/sentimentos...mas isso é detalhe .. hahaha .. nem eu sei o que quero da vida ainda, que dirá tentar explicar pra alguém!

"No mais, estou indo embora baby"...Tenho que aproveitar a tarde "livre" e colocar minhas listas de exercícios em dia...ah! Lembrei que tenho que fazer um fluxograma pra amanhã...shit!

See ya...;)

Um comentário:

  1. É bom ver as pessoas que gostamos evoluindo... O melhor é poder compartilhar dessa evolução com você...

    Ter você como minha amiga foi uma das melhores coisas que me aconteceram ano passado...

    Esse ano, foi morar com você...

    Hoje vc tem um espaço na minha vida, e o bom disso é que me sinto extremamente orgulhosa por isso...

    Obrigada por não guardar segredos comigo e consequentente, guardar todos os meus...

    Te amo!!!

    ResponderExcluir

Palpites