"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Só comigo!

Estou eu na cozinha república preparando meu 'SUPER' café da manhã, quando comrço a ouvir uns barulhos começo a pensar nas temidas baratas.
Quando estou mais distraída, escuto o barulho de novo, e olho pra baixo tem nada mais que uma tartaruga saindo de baixo do armário!
Não satisfeita, a turtle começa a andar em direção à sala, e começa a empurar um banquinho com dois copos de vidro em cima.

eu, a salvadora das turtles, tira os copos de lá e deixa ela se divertiu...se divertiu tanto que fez xixi na sala. ¬¬ (que bom que a jenny que vai limpar! lol)

Não feliz com a sua maratona matinal, a turtle se dirige aos meu livros, especificamente para um enorme de físico-química e começa esticar seu pescoço para ele. Por instinto "livral" fui lá e coloquei uma barreira entre a turtle e meus livrinhos queridos...mas aí ela encontrou o espelho e me deu um pouco de sossego.

Agora ela está dando investidas na minha bolsa azul escura que deixei no chão ontem á noite ao chegar de são paulo. hahahaha

E eu ficando atrasada pra facul por causa desse post!

#turtle #vidaemrepública

Um comentário:

  1. Uauuu..você é SUPER...mas a tartaruga ninja aí é HIPER...alias...notou que na diversão ela acaba fazendo mais exercicio que você, suia sedentária...aehuahuuahuaeuueuahaueuea

    Mas eu te amo mesmo assim, mesmo a tartaruga ninja sendo mais esperta que você...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ;***

    ResponderExcluir

Palpites