"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dois lados e meu passado


É comum meus amigos e até mesmo minhas irmãs e minha mãe me pedirem conselhos sobre seus respectivos relacionamentos. O que chega a ser até engraçado por que meu histórico de relacionamentos indicam claramente que eles nunca terminam muito bem, pelo menos do meu lado da história.

O mais engraçado ainda é que geralmente as pessoas vêm me perguntar sobre situações que eu acabo identificando como o "outro lado". Isso por que eu nunca estou do lado que "não quer mais", que "não ama mais" ou "não sabe o que está sentido". Geralmente o meu lado é da pessoa que gosta mais (por que sempre tem o troxa, no caso eu, que gosta mais) e fica pensando "o que eu fiz de errado?".

Outro dia eu quase passei o telefone do meu ex e disse pra pessoa "pergunta pra ele e deixa que eu falo com o seu namorado(a), pq eu entendo mais o lado dele do que o seu!". Eu NUNCA iria passar o telefone do falecido (falecido: termo reconfortante quando tratamos de "ex's"), mas só pra tentar ilustrar como essas situações são trágicas e ao mesmo tempo engraçadas.

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela visita tati :)
    por incrível pela primeira vez estou do lado que sofre pelo fim...
    amor... coisiinha difícil!

    ResponderExcluir

Palpites