"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sobre interpretações e decepções

Eu queria simplesmente colocar em palavras esse sentimento que me sufoca. Ele me deixa com raiva e triste ao mesmo tempo. Não sei nomeá-lo, não sei quantificá-lo. Só sei que não me faz bem.

Queria transbordar em palavras todas minhas interpretações erradas sobre você, todos os versos que eu pensei, escrevi e que você escreveu também. Será que eu li tudo tão errado?

E eu não posso nem colocar a culpa em alguém pra me sentir melhor, a culpa é totalmente minha por interpretar, idealizar...Sonhar.

Não tenho culpa se "suas palavras não correspondem aos fatos", e nem você tem. Alguém aqui assinou algum contrato?

Toda noite é sempre igual, fantasiando verdades das minhas mentiras. Fantasiando mentiras das suas verdades.. Tão óbvias, tão certas...Por que eu não enxergo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites