"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu quero mais é que se....


Todo mundo tem seu limite.... sua conta de "pensamentos positivos". Hoje o meu foi pro saco!

Nos últimos meses eu tenho visto o lado positivo de tudo, o lado bom de todas as pessoas ao meu redor, tentando exergar a todo custo as qualidades antes dos defeitos, tentando ajudar todo mundo a medida do MEU possível....Sorriso até quando estava triste.

Mas hoje, excepecionamelte hoje, eu quero mais é mandar tudo pros quintos dos infernos!

Quero que minhas esperanças me deixem em paz, minhas vontades, meus sonhos...

Hoje eu não quero saber de nada... de ninguém!

Hoje eu não vou dar a outra face, hoje eu vou mandar tomar no __ ....

Não estou com paciência, não quero ouvir problemas de ninguém, não quero entender o lado de ninguém .. hoje quero ser egoísta e só saber do meu lado!

TÔ CANSADA!

Quero deitar no sofá da minha sala e colocar os pés pra cima, e fazer uma coisa que não faço a muito tempo: NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites