"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

E a roda gira ....

Ando suspeitando que sofro daquel tal humor "bipolar".
Enfim... As provas já deixaram de bater na minha porta, já estão quase derrumando-a.
Em questão de uma semana minha vida pode mudar totalmente de rumo (tá, não drasticamente assim)...ou pelo menos de latitude/longitude ... rs (Isso me lembrou a Gabi... não sei por quê)

---------------------

Tô com um sentimento tão oposto desde o último post, me sentido uma garotinha na quinta série ...e com uma música que não sai da cabeça ...=s..alias duas!

Seguem trechos em anexo (anexo pq não foi eu quem escreveu, se fosse, seria "apêndice" - Obs.:Tenho que parar de estudar e fazer trabalhos)

"Agora eu vou lhe dar uma dica, uma dica
O mundo é tão lindo
Ainda tem eu te querendo, te querendo
Acordei pensando nisso..."

"Ficou mais difícil de dizer que não me quer
quando eu te peguei olhando pra mim
Com cara de desejo, cara de quem quer beijo..."

Um comentário:

  1. Lembrou de mim, não?! Sou parte de você, você não consegue é deixar de pensar em mim, rs...

    Brincadeirinha, Xu...

    Lembrou de mim por causa do Google Earth lá... Eu achei as coisas pelas latitudes e longitudes...

    Piada nerd 1: Pelo menos sua latitude e longitude estarão perto das minhas...

    Gostei da primeira música... Mas, acho que tem uma música que é super de meu bem:

    "E eu gosto tanto de você, que prefiro deixar subentendido..."

    Provas arrombando a porta?!
    Desabafo nerd 1: O que que faz quando sua sala inteira de reune num SÁBADO a tarde pra estudar pra prova de terça e não sai nenhum exercício?!

    Hunft...

    Beijos com saudades!

    ResponderExcluir

Palpites