"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

domingo, 8 de maio de 2011

Minha camiseta do Green Day




Hoje abri minha gaveta para pegar uma blusinha e lá estava ela, a boa e velha camiseta do Green Day. Há uns seis anos atrás ela seria minha primeira escolha, mas hoje ela simplesmente está lá, um artigo do meu pequeno museu de boas lembranças e velhos habitos que não morrem... mas que deixam de ser prioridade na sua vida.

Eu mudei, mudei mesmo... Essa semana mesmo um amigo de velhos tempos veio me falar que nem sabia que eu gostava de futebol internacional, é por que eu não gostava mesmo, na verdade não era um relação de ódio com os nosso amigos de sangue azul da Europa... era só uma indiferença. Hoje eu não entendo como é que meu dia não parava por causa de um clássio "Real Madrid vcs. Barcelona". Mas, devido aos resultados da Liga dos Campeões eu não quero me estender no assunto.

O fato é que estamos em constante mudança, o que não nos faz perder a "base" de tudo, mas nos faz perceber que tem muita coisa boa nesse mundo, é só a gente se deixar levar um pouquinho para desfrutar do lado bom de cada coisa nessa vida.

Quanto aquilo que não é bom... Simplesmente não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpites