"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

terça-feira, 22 de setembro de 2009



É como se toda segunda-feira as memórias se apagassem.
São todos completos estranhos, mas bem lá no fundo guardam os segredos do que aconteceu, do que sempre acontece. É como se aquela roupa, aquele momento, os transformassem em outras pessoas, que se gostam, se entendem...uma família.

Hoje são apenas frequentadores do mesmo lugar, uma mera coincidência do destino.

Não aparentam lutar pelo mesmo ideal, ter os mesmos sonhos, que um dia já gritaram o mesmo nome, dançaram conforme a mesma música, idolatraram a mesma bandeira.

Agora não representam nada, não são nada. Nunca se tocaram, abraçaram, brigaram, comemoraram ou desejaram.
No fundo eles sabem que querem gritar aos quatro ventos o que são, o que fazem, o que realmente gostam. O que os impede? Porquê essa neblina, porquê a máscara? No final das contas o dia-a-dia é a fantasia ou a realidade? Porquê eles têm que se esconder, quem está no comando de tanta cautela?
Se é tudo algo semelhante a um sonho, cada um deles contam os segundos para sonhar novamente, vestirem suas fantasias e libertar o que grita a semana inteira dentro do peito...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eu quero...

Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida...
*Se bem que, nas atuais circunstâncias, um Apple também serve!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

E pra não dizer que eu não falei das flores...


Hoje estou com tanta coisa na cabeça que nem sei por onde começar e, se eu escrevo demais, vocês não leem (odeio a reforma ortográfica!)...Dilema. Se bem que eu não escrevo pra agradar ninguém*, então vamos lá!
* Não se ofendam, gosto de saber que vocês leem e que as vezes até acham que faz algum sentido =D

O meu bom humor continua por aqui, firme e forte. Faz tempo que ele - o bom humor - não passa tanto tempo comigo. E não é por falta de convite para ir embora...Agora pouco eu passei uma camisa que iria usar amanhã, pendurei no guada roupas e fui fazer outra coisa, destraída como sou consegui fechar a porta em cima da camisa que acabei de passar! #vidademerda

Mas, mesmo com esses momentos, o sol não pára de brilhar, até na FEI, o inferno gelado, as coisas estão indo bem (deve ser por que ainda falta um mês para as provas).

O que me preocupa é que a vida é uma montanha russa: se hoje você está subindo, ou está no topo, pode ter certeza que logo logo vai chegar a descida...e sem a gostosa adrenalida de parques de diversões, mas sim com aqueles "mimimis" depressivos e tudo mais. Porém, todavia, entretudo e contanto....é aquela coisa, vamos aproveitar enquanto podemos porque alegria de pobre dura pouco! =D

-----------------

Ah! Outra coisa que me chamou atenção esses dias. Incrível como nunca (nunca, nunquinha) podemos julgar um livro pela capa. Sempre há aquela primeira impressão que formamos ao conhecer (ou não) alguém novo.. e ultimamente eu percebi que meu sensor de "primeira impressão" tem um grande
erro percentual. E apesar dos pesares como achar que algumas fossem legais quando na verdade não valem a água que bebem (exagerei?), por outro lado há aquelas que você - como diria uma amiga minha - não daria 5 conto e uma havaiana velha, e no fim demostraram ser mais do que eu esperava...Bom pra mim =D. No final das contas é mais gostoso encontrar qualidades e uma boa companhia em quem você não esperava do que se 'decepecionar' com alguém que você julgava ser algo melhor.