"A Matemática pura é, à sua maneira, a poesia das idéias lógicas.” (Einstein)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

"E ela disse...

...Criarei um blog.

E assim foi feito!"



Quando era mais jovem meu melhor amigo era o lápis. Sempre que algo começava a criar asas nos meus meus pensamentos, não resistia à escrever e trazes minhas idéias ao papel. Isso tornou-se o meu porto seguro, mas com o passar do tempo meu lápis se transformou num teclado e meu papel no monitor.

Na verdade quando você se põe a escrever sobre o que te aflige ou te encanta, o mundo fica mais leve sob suas costas...e é disso que eu preciso ultimamente: Descarregar o enorme mundo que eu criei em algum lugar.

[...]

Sinceramente, deixando todo o blá blá blá de abertura de lado, eu quero mesmo é que desocupem o banheiro para eu poder tomar banho e passar o resto da noite conversando com meu travesseiro, o meu segundo melhor amigo de infância!

Um comentário:

Palpites